Uma análise de Mauro

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta de bem prestinho É possibilitado a até meter 1 colher do cacau.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo por chocolate de modo a fazer de modo a o o filhote de que vai completar 3 anos dia seis do janeiro do 2013 e creio de que essa sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho ESTILO redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria de que este bolo tivesse formato retangular.

Achei pouco chocolate para 1/2kg do amendoim. Tive qual executar minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é preciso aumentar a quantidade do chocolate. Constate a receita:

Peito do pato “Mulard”cozido em baixa temperatura e servido “ao ponto” utilizando pele crocante, ao molho do framboesas, com pfoitalas do cebola agridoce e creme do abóbora e gengibre. Capretto ai Due Tempi in Salsa di Canonau con Couscous di Fregula

1 copo do milho, 1 copo do flocos, etc. Eu usei leite do coco no lugar do leite comum, não usei este coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já de que tinha leite por coco) e nãeste usei ovos. Troquei o açúcar por demerara, porém só usei metade do qual pede.

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro de 2006 pelo site Bemcomer.  Repeti a postagem em junho de 2011 pelo blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos do quem fez.

Mauro, sou vegana e consequentemente não uso ovos na receita. Será que o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida usando agua pra disparar a liga, ou uma banana madura bem amassadinha. Não costumo "cobiçar" receitas Assim sendo, contudo a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Bater tudo pelo liquidificador e colocar em uma FORMATO untada usando margarina e polvilhada com ESTES flocos por milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Utilizando você ficamos craques utilizando qualquer prato, bem explicado e O MAIS EFICAZ já testado, nenhumas risco do desperdício Destes ingrediente. Já fiz varias. Tomei a liberdade por divulgar as suas receitas para as minhas amigas (os). ResponderExcluir

Qual Género por açúcar devo usar nessa e seja redirecionada aqui em outras receitas do bolo? Este óleo pode ser qualquer um? ResponderExcluir

I Piatti Pratos de massa e do peixe Branzino di “Paraty”con Tagliolini Neri e Carciofi .....R$ 93,00 Filé por robalo do Paraty grelhado, acompanhado do massa negra salteada na manteiga utilizando 1 leve toque por alho usando alcachofras frescas e tomatinhos confit, finalizado com folhas de escarola. Ravioli di Scampi e Carciofi in Salsa di Campo e di Mare .....R$ 78,00 Massa recheada com lagostins e alcachofras frescas aromatizados com tomilho temperada utilizando molho à base de creme do verduras enriquecido utilizando uma leve bisque do camarões, finalizado com cubinhos por legumes.

Bom POR DIA! Se pelo fundo queimou bastante a ponto do estragar este pão é porque a chama do fogão estava amplamente elevada. Você fez a dica por diminuir a chama do fogão que coloquei lá em cima?

Mauro gosto demasiado do AS SUAS receitas a todos os momentos copio,o bolo por cenoura então quando façeste nãeste sobra nada,parabé especialmentens, Deus te abençoe.

Você pode diminuir 1 pouco o açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *