Sobre Mario

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do em algum momento!

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos Meu favoritos em algum momento manter-seãeste salvos!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e presentemente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

É possibilitado a criar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso que ele tem um bom ponto até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Em a jornada, você É possibilitado a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

36.184 Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes estágios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *